Ícone do site Tribuna de Minas

Prazo para recurso no processo seletivo do Demlurb começa na segunda

PUBLICIDADE

Os candidatos ao processo seletivo de contratação temporária do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) poderão apresentar recursos para os três editais em aberto a partir de segunda-feira (23). O período destinado para a reivindicação é curto, e vai até a terça-feira (24).

Os interessados devem buscar o modelo da solicitação que está disponível no final de cada um dos três editais, preencher a ficha e encaminhar para o endereço de e-mail específico para a vaga à qual o candidato vai concorrer.

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, o endereço é recpssas@demlurb.pjf.mg.gov.br. Para o cargo de operador de máquinas, o e-mail é recpssom@demlurb.pjf.mg.gov.br. Já os candidatos às vagas para motorista de veículos pesados devem enviar a ficha para recpssmvp@demlurb.pjf.mg.gov.br.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile