A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu seleção para o preenchimento imediato de 22 vagas para médicos. Os profissionais selecionados serão lotados no Complexo Hospitalar de Barbacena, município localizado a 100 quilômetros de Juiz de Fora. As oportunidades oferecem remuneração mensal que varia de R$4 mil a R$ 12 mil para jornadas de trabalho de 12 a 24 horas.
As vagas são para médicos de emergência, generalistas, oftalmologistas, anestesiologistas, cirurgiões, neurocirurgiões, ortopedistas e traumatologistas, cardiologistas e urologistas.
Interessados podem se inscrever pelo site da fundação até a próxima segunda-feira (29). Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular e de entrevista.

