Ícone do site Tribuna de Minas

Inscrições até amanhã para 160 vagas na Aeronáutica

PUBLICIDADE

As inscrições para 160 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários do ano de 2012 da Aeronáutica terminam na próxima quinta-feira (15). A instituição oferece remuneração em torno de R$ 5 mil, sendo que os profissionais permanecem na FAB como tenentes, por até 8 anos. O valor das inscrições é de R$ 120. As provas acontecem no dia 20 de novembro. Os candidatos devem possuir ensino superior completo.

São 11 vagas para administração, 34 para análise de sistemas, 36 para serviço social, 3 para ciências contábeis, 2 para estatística, 6 para jornalismo, 11 para psicologia clínica, 13 para psicologia organizacional e do trabalho, 2 para publicidade e propaganda, 9 para relações públicas e 33 para serviços jurídicos. A inscrição deverá ser feita pelos sites da FAB e do Ciar, até as 15h de amanhã.

PUBLICIDADE

O Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários da Aeronáutica (EAOT), com previsão para início no dia 4 de junho de 2012, é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 13 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado. Além do curso superior, o candidato não pode completar 44 anos ou mais até o dia 31 de dezembro de 2012. Confira o edital.

 

Sair da versão mobile