Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

A graça que faltava

A peça que nunca sai de moda independente da estação

Por Camila Villas

11/07/2021 às 07h00 - Atualizada 09/07/2021 às 18h31

Se tem uma peça fundamental em nosso guarda-roupa, sem sombra de dúvida é a T-shirt, em tradução, camiseta básica. Com a moda se reinventando, os modelos ganharam uma graça a mais. Estampas, modelagens diferentes, cores e combinações que causam desejo absoluto independentemente da estação do ano.

Recentemente, desenhei uma collab com a Mon Littier de camisetas diferentes, com frases motivacionais, combinações diferentes de cores e estampas que remetem a energia positiva para enfrentar nossos dias.

Temos visto muito a energia ligada à moda. Queremos vestir também o que possa atrair bons fluidos, carregar mensagens positivas…nosso vestir diz muito sobre nós. Ele é nosso recado para o mundo antes que a gente consiga se expressar em palavras.

Em outros países, as camisetas já fazem parte de todas as estações, mudando apenas as cores, modelagens e estilos que possam acompanhar as tendências do momento. E aqui, não seria diferente…

Dizer ao mundo nossas intenções através do vestir é uma forma de levar um pouco de alento a quem encontramos no caminho. Em tempos difíceis, nada melhor que carregar a positividade e também a esperança de dias melhores e mais coloridos.

Falando em cores, elas vêm mais do que nunca à tona. Nunca tivemos um inverno tão colorido. E as cores nas roupas significa muito essa corrida pelo bom, pelo leve…que estamos buscando dia após dia.

As cores ganham combinações, fontes diferenciadas e, claro, misturas super inusitadas. Ainda temos o neutro, como o branco, o bege, o cinza e o preto como tons focais. Mas as cores vêm sim buscando seu lugar ao sol.

O conteúdo continua após o anúncio

Eu te convido para esse universo único. Colorido, positivo e que busca cada vez mais bem-estar no vestir.
Se cuide! Mas cuide principalmente da sua mente e energia, elas são poderosas.

Ficha Técnica:

Blusas: Ca Villas para Mon Littier
Fotos: Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia