Numa das últimas ações deste ano, a Mesa Diretora da Câmara formalizou projeto de resolução, já publicado em seu Diário Oficial, criando o Espaço Cultural da Câmara Municipal, que levará o nome do ex-vereador Ivan Barbosa. Trata-se da área que compreende o hall de entrada do Palácio Barbosa Lima, que será usado em eventos de cunho cultural, cívico, artístico e pedagógico, mas poderá ser utilizado também para festividades e recepção em decorrência de homenagem conferida pelo Legislativo.
