Juiz de Fora irá sediar um dos encontros regionais que irá tratar de políticas sobre drogas, o qual está sendo preparado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e será lançado no próximo dia 13 de agosto, em Timóteo. O objetivo do projeto, que passará por um total de 12 cidades até abril do ano que vem, é discutir com os municípios teoria e prática de ações de prevenção ao consumo de entorpecentes. A partir dos debates, devem ser traçadas políticas públicas estaduais no combate ao uso de substâncias ilícitas. As conversas na cidade estão previstas para 16 de outubro.
