A Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Nilton Militão criando o “Selo Empresa Amiga do Trânsito”, a ser concedido às organizações que implementarem projetos e ações para reduzir o número de veículos em circulação pelas ruas da cidade. Segundo ele, o objetivo é “disseminar boas práticas e fortalecer as iniciativas nesse sentido. Queremos mostrar que a participação de todos é fundamental para resolver esse problema, que afeta a vida de toda a cidade.”
