Ícone do site Tribuna de Minas

Capivara na pista

PUBLICIDADE

Durante discurso na Câmara, ontem, o vereador Chico Evangelista, ao fazer uma denúncia, acabou criando um momento de descontração no ambiente. Indo em direção a Benfica, ele foi surpreendido, na Avenida Brasil, entre as pontes do Manoel Honório e Santa Terezinha, por dois rapazes que corriam pelo passeio e que, de repente, ingressaram na pista de veículos. O motivo, relatou o vereador, era uma capivara que os tirou de sua rota. Bastou citar o animal para o público e demais vereadores caírem na risada, uma vez que, em episódio recente, a Câmara acompanhou a renúncia do vereador João do Joaninho, pela caça ilegal deste animal. Chico disse que é preciso fiscalização, pois as capivaras estão saindo de seu habitat natural, colocando em risco a população.

Sair da versão mobile