Os servidores públicos municipais irão receber o pagamento de agosto no dia 5 de setembro, o quarto dia útil do mês. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pela Secretaria da Fazenda.
Os servidores públicos municipais irão receber o pagamento de agosto no dia 5 de setembro, o quarto dia útil do mês. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pela Secretaria da Fazenda.