O vice-governador Antônio Andrade desembarca em Juiz de Fora amanhã pela manhã, uma vez que seu encontro com lideranças do PMDB está previsto para as 10h, num salão ao lado da sede do partido. São esperados prefeitos da região, pois a conversa envolverá não apenas a sucessão de 2016 mas também a situação das prefeituras. Municípios cuja fonte de recursos é basicamente o Fundo de Participação enfrentam sérias dificuldades, pois a queda da arrecadação influi diretamente nos repasses.
