Ícone do site Tribuna de Minas

Volta à Mesa

PUBLICIDADE

Na redistribuição dos cargos até então ocupados pelo ex-vereador João do Joaninho, houve mudanças na Mesa Diretora da Câmara Municipal. O vereador Julio Gasparette (PMDB), que até o ano passado presidia a instituição, será, agora, segundo vice-presidente. Ele foi eleito com o aval de 14 de seus pares e a abstenção dos vereadores Jucelio Maria (PSB) e Roberto Cupolillo (PT). O vereador José Emanuel (PSC) foi o único voto contra. Julio já foi vice-presidente na gestão de Paulo Roberto dos Santos, ocasião em que foi construído o anexo ao Palácio Barbosa Lima, que hoje abriga o gabinete dos vereadores. Sua eleição também marca a volta do PMDB aos postos de comando do Legislativo. A legislatura tem mandato até 31 de dezembro de 2016.

Sair da versão mobile