Ícone do site Tribuna de Minas

Antecipação

PUBLICIDADE

Está em tramitação na Câmara Municipal projeto de lei do vereador Roberto Cupolillo (Betão) que prevê a antecipação da entrega do contracheque dos servidores para o dia 21 de cada mês. Segundo o representante petista, a meta é contribuir para o planejamento financeiro dos trabalhadores e a organização administrativa da Prefeitura, já que o fechamento da folha de pagamento se dá no dia 20. “Queremos garantir ao servidor a ciência inequívoca sobre seus rendimentos, que podem variar por razões como ausências e horas extras”, disse. O recibo de pagamento deve ser disponibilizado pela internet.

Sair da versão mobile