Ícone do site Tribuna de Minas

Repercussão

PUBLICIDADE

Também na Câmara, a discussão percorreu os gabinetes, sendo o vereador Roberto Cupolillo o mais procurado para comentar o fato. Mas este, oficialmente, não fez qualquer declaração. Oleg era da mesma tendência de Betão – Trabalho -, mas se desligou ainda no ano passado, sem deixar o partido. Um dos líderes do magistério, Oleg, no entendimento de petistas, ficou sem discurso, pois sua chegada ao cargo passou pelo gabinete do Executivo, ainda com uma relação tensa com os professores.

Sair da versão mobile