Também na Câmara, a discussão percorreu os gabinetes, sendo o vereador Roberto Cupolillo o mais procurado para comentar o fato. Mas este, oficialmente, não fez qualquer declaração. Oleg era da mesma tendência de Betão – Trabalho -, mas se desligou ainda no ano passado, sem deixar o partido. Um dos líderes do magistério, Oleg, no entendimento de petistas, ficou sem discurso, pois sua chegada ao cargo passou pelo gabinete do Executivo, ainda com uma relação tensa com os professores.
