Ícone do site Tribuna de Minas

No limite

PUBLICIDADE

Em junho do ano passado, um manifesto expôs a precariedade da situação enfrentada por delegados, escrivães e investigadores na 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. No documento, os policiais voltaram a denunciar o déficit de pessoal e relataram estar trabalhando no limite da saúde física e mental, dada a desproporção de demanda e capacidade de atendimento. Na quinta-feira desta semana, a editoria de Geral mostrou a morosidade decorrente da falta de pessoal nos plantões e fins de semana. Há exemplos de ocorrências que demoraram até 16 horas para serem encerradas.

Sair da versão mobile