Ícone do site Tribuna de Minas

Ar-condicionado

PUBLICIDADE

Em tempos de altas temperaturas, a instalação de ares-condicionados nos ônibus da cidade vem sendo considerada necessária para minimizar os efeitos do calor para os passageiros. Esta é a proposta do vereador José Fiorilo (PDT), que apresentou requerimento à Settra propondo a adoção dos equipamentos na frota da cidade. O parlamentar entende que esta é a hora de promover mudanças no padrão de conforto dos ônibus de Juiz de Fora, uma vez que está em discussão o edital de licitação para o transporte coletivo.

Sair da versão mobile