Ícone do site Tribuna de Minas

Garantido

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, ao participar da abertura oficial do Encontro Mineiro de Saúde 2015, em Contagem – cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte -, o governador Fernando Pimentel anunciou que as obras de construção dos hospitais regionais que estavam paralisadas serão retomadas nos próximos dias. Só falta terminar o pagamento de faturas atrasadas para emissão da ordem de serviço. Garantiu também que a implantação dos Centros de Especialidades Médicas em todas as 77 microrregiões do estado será uma das prioridades da nova gestão.

Sair da versão mobile