Ícone do site Tribuna de Minas

Representação à Cemig

PUBLICIDADE

O vereador Zé Márcio protocolou ontem uma representação à Cemig, cobrando explicações sobre os problemas relacionados às ligações de energia na cidade, principalmente no setor empresarial. O documento teve apoio e assinatura de todos os demais vereadores, que também pedem a normalização dos serviços o mais rápido possível. Engenheiro por profissão, o vereador tomou como base a série de matérias da Tribuna, quando foram apontados problemas que a concessionária de energia vem apresentando na cidade, sobretudo na expansão da rede elétrica. O objetivo da representação, enfatizou, “é proteger o equilíbrio financeiro de nosso município, expandindo os postos de trabalho e aumentando o dinheiro em circulação, o que será inviável se os problemas estruturais, como esse da ausência de energia elétrica, forem constantes”.

Sair da versão mobile