Ícone do site Tribuna de Minas

Pagamento dos servidores municipais de JF sai no dia 4 

prefeitura11 e1590493064925
PUBLICIDADE

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora vão receber no dia 4 de julho – antes do quinto dia útil – o pagamento referente ao mês de junho. A data foi confirmada após a análise do fluxo financeiro da Prefeitura, que tem sido monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da Administração Municipal.

Sair da versão mobile