Ícone do site Tribuna de Minas

Plano Diretor

PUBLICIDADE

O prefeito Bruno Siqueira comunicou ontem aos membros da Comissão Especial de Eletrificação da Câmara – Chico Evangelista (PROS), Oliveira Tresse (PSC), Vagner de Oliveira (PR) e Julio Gasparette (PMDB), que ocupa a vaga deixada por João do Joaninho na comissão – que encaminhará à Câmara, já no mês de setembro, a mensagem que trata do Plano Diretor do Município, cuja elaboração começou há dois anos. Com isso, ele atende também reivindicações dos vereadores que reclamam da falta de regularização de loteamentos em diversos distritos.

Sair da versão mobile