Ícone do site Tribuna de Minas

Telefonia

PUBLICIDADE

A Comissão de Telefonia da Câmara agendou para os dias 27 e 29 próximos contatos com a Anatel para tratar da cobertura de celular em Juiz de Fora. Os vereadores vão pedir a cessão dos equipamentos para avaliar o sinal, uma vez que, por lei, ele deve cobrir pelo menos 80% do município. Os vereadores vão se encontrar ainda com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. Como a comissão também avalia a eletrificação rural, serão visitados os ministros das Minas e Energia, Eduardo Braga, do Meio Ambiente, Isabella Teixeira, e o senador Ronaldo Caiado.

Sair da versão mobile