Ao término da sessão ordinária na manhã de ontem, da Câmara Municipal, o vereador José Emanuel (PSC) deixou claro para os seus pares que vai esperar o resultado da audiência sobre a saúde pública no município, prevista para quarta-feira, para apresentar o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para o setor. Até o momento, de acordo com o próprio José Emanuel, além dele, três vereadores já assinaram a petição, faltando outros três para atingir o número mínimo de sete assinaturas.
