Foi sepultado ontem o ex-vereador Juarez Belfort Arantes, que também presidiu o diretório municipal do PMDB. Aos 88 anos, lutava contra um câncer de pâncreas, estando internado na Santa Casa de Misericórdia. Juarez exerceu o mandato entre 1959 e 1962. Embora não tenha mais retornado ao Legislativo com mandato, exerceu ampla atividade política ao curso da vida. Na sessão ordinária de ontem, a Câmara rendeu-lhe homenagens. Deixou esposa, Maria Efigênia Soares Belfort, três filhas, seis netos e quatro bisnetos.
