Projeto de lei na Câmara Municipal quer incentivar a conservação de praças, parques e jardins da cidade. A proposta da vereadora Ana Rossignoli (PDT) prevê que empresas do município “adotem” equipamentos urbanos, cuidando de sua urbanização, manutenção e conservação. Em troca, os responsáveis podem veicular publicidade no local, desde que associada a temas de preservação ambiental e cidadania. A proposta da parlamentar não é nova e já foi adotada em administrações anteriores. O projeto dá ao Executivo a responsabilidade pelos convênios.
