Ícone do site Tribuna de Minas

‘Olho vivo’

PUBLICIDADE

A primeira reunião da Comissão de Segurança Pública da atual legislatura da Assembleia Legislativa aprovou ontem requerimento pedindo ao Governo do estado a ampliação do sistema de monitoramento “Olho vivo” em Juiz de Fora. O pedido foi apresentado pelos deputados Noraldino Júnior (PSC) e Fred Costa (PEN) num momento em que a cidade discute formas de combate ao crescimento da violência. A estratégia tem sido considerada pelas autoridades do município uma das ações mais efetivas de prevenção à violência no município.

Sair da versão mobile