O vereador José Emanuel não precisará recorrer à licença médica – dando espaço ao suplente – durante o período em que se encontra afastado das atividades do Legislativo. Como a Câmara só tem mais uma semana de reuniões, ele terá o próximo recesso para se recuperar plenamente de uma cirurgia na perna. Suplente em 2012, ele retornou à Câmara no início do ano, quando o titular, Noraldino Júnior, eleito deputado estadual no pleito de 2014, tomou posse na Assembleia. No mesmo período, o suplente Léo Oliveira também assumiu a vaga de Isauro Calais. Já na renúncia de João do Joaninho, a cadeira ficou com o tucano José Laerte.
