A Comissão Eleitoral do PSDB recebe hoje o registro das chapas que participarão da convenção municipal da legenda, programada para o dia 9 de maio. Ao que tudo indica, não haverá acordo, pois o vereador Rodrigo Mattos, após reunião da Executiva, ontem à noite, anunciou que vai ingressar com uma chapa formada por nomes indicados apenas por ele e pelo deputado Marcus Pestana. A ideia inicial de dar uma vaga para ser preenchida por alguém indicado pelo deputado Lafayette Andrada não prosperou, uma vez que o parlamentar antecipou que, naqueles termos, não haveria acordo. A chapa de Rodrigo apresenta seu nome como presidente. Até ontem à noite, o grupo de Lafayette ainda não tinha anunciado como irá para a convenção.
