Termina no dia 29 o prazo para que todas as escolas públicas informem a frequência dos alunos beneficiários do “Bolsa família”. As informações devem ser enviadas ao Sistema de Presença do Ministério da Educação (MEC) e são exigência para que as famílias continuem a receber o auxílio. O acompanhamento da frequência escolar é feito bimestralmente para os beneficiários entre 6 e 17 anos. As informações são usadas para saber quais os alunos beneficiados pelo “Bolsa família” frequentam as escolas e aqueles que estão fora dos bancos escolares.
