Entrou em tramitação na Câmara Municipal mais um projeto de lei que visa a reduzir o lixo nas ruas e calçadas da cidade. A proposta do vereador Julio Gasparette prevê o incentivo à adoção de coletores de lixo pelos comerciantes. Os equipamentos seriam disponibilizados nas calçadas, com espaços próprios para o descarte de lixo eletrônico, bitucas de cigarro, fezes de animais e outros. A matéria propõe que se respeite o espaço destinado ao pedestre e a adoção de campanhas de conscientização pelo Município.
