Ícone do site Tribuna de Minas

Solidariedade da Câmara

PUBLICIDADE

Terminou a campanha “Faça um idoso ainda mais feliz neste Natal”, promovida pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Idosos, que, ao final, presenteou 628 pessoas da terceira idade através das instituições escolhidas pelo critério de carência. Na terça-feira, os vereadores que fazem parte da comissão, acompanhados dos representantes de entidades que cuidam dos idosos, fizeram a entrega dos presentes a quatro instituições: Fundação Espírita João de Freitas, Casa de Repouso Madre Maria São Miguel, Abrigo Santa Helena e Lar Luíza de Marilac. Ontem, os vereadores tinham na agenda uma visita ao Hospital Ana Nery, encerrando a distribuição no Núcleo População de Rua.

Sair da versão mobile