Ícone do site Tribuna de Minas

Sem pet

PUBLICIDADE

O deputado Noraldino Júnior (PSC) teve que tirar do seu gabinete uma gata, chamada Nora, adotada por ele, que passava os dias em sua sala há cerca de uma semana. O presidente da Assembleia, Adalclever Lopes, mesmo reconhecendo o papel do parlamentar de se preocupar com os animais, determinou que a felina não pode mais permanecer nas dependências do Legislativo. O próprio Noraldino esclareceu que o presidente achou melhor levar, porque está dando muito comentário. “Ele deu todo o apoio, mas tem que pensar na instituição.” Numa sessão sobre direitos dos animais, Noraldino chegou a compor a mesa apresentando-a como mascote.

Sair da versão mobile