Também na Câmara, por iniciativa do vereador Chico Evangelista, foi colocada em pauta uma nova discussão sobre a redução de 65 para 60 anos da gratuidade de idosos no transporte coletivo de Juiz de Fora. Segundo o vereador do PROS, a lei federal que trata do tema diz que os municípios têm competência para estabelecer as condições para a concessão do benefício. Por isso, apresentou requerimento ao prefeito Bruno Siqueira para o envio de mensagem à Câmara fazendo a redução.
