Uma cerimônia que reuniu vereadores e lideranças do PMDB, além de funcionários, ocorreu ontem pela manhã, na Câmara, para inserção do retrato do vereador Julio Gasparette na galeria dos ex-presidentes do Legislativo, mandato que ele exerceu até o final de 2014. Emocionado, agradeceu o papel desempenhado pelos pares e pelos funcionários. Ele foi presidente nos dois primeiros anos da atual legislatura, quando inseriu várias mudanças na Casa, sobretudo na área de comunicação, como a TV Câmara, já no ar, e que deve, em breve, também chegar ao canal aberto.
