Ícone do site Tribuna de Minas

Campanha

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Saúde lançou uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção da Aids e das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) durante o carnaval. O intuito é de informar os foliões contra os riscos e fomentar o uso de preservativos. Várias ferramentas serão utilizadas, com ações de mídia para rádio e redes sociais. Haverá campanhas em rodoviária, aeroporto e outdoors. “O principal objetivo é dizer para a população que não dá para identificar quem tem o vírus e quem não tem. Por isso, a melhor saída é usar camisinha sempre. Não vale a pena correr o risco por uma atitude impensada e ter que conviver com o HIV para o resto da vida”, explica a coordenadora do programa de DSTs/Aids e Hepatites Virais da SES-MG, Jordana Costa Lima.

Sair da versão mobile