Em carta aberta divulgada ontem, o vereador Jucelio Maria disse que vai para a oposição ao Governo municipal, embora, pelo seu histórico de votações, já esteja nessa trincheira desde o início da legislatura. No documento, ele observou que, na definição do cenário político, ele teria uma postura de “independência crítica”, mas que ninguém entendeu: nem a Administração, nem o líder do Governo e, muito menos, a mídia. Por isso, foi enfático: ele, sua equipe e seu partido (PSB) são oposição a “esse Governo que, a nosso ver, não está fazendo jus às expectativas que criou com o novo”.
