Ícone do site Tribuna de Minas

Em protesto

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juiz de Fora – como já havia sido acertado há cerca de 15 dias – participará do protesto contra a redução de repasses financeiros realizados aos municípios, como recomendou a Associação Mineira dos Municípios. No “Diário Oficial”, o prefeito Bruno Siqueira avisa que na segunda-feira o expediente será apenas das 8h ao meio-dia, mas normal nos setores da Secretaria de Saúde, nos que exercem atividades de fiscalização no âmbito da Secretaria de Atividades Urbanas, nos que exercem atividades de fiscalização do transporte e trânsito, na Settra, além das áreas de educação, como escolas públicas, Demlurb, Emcasa, Museu, Funalfa e Parque da Lajinha, entre outros. Também  na segunda, prefeitos da região, reunidos em Juiz de Fora, irão dar entrevista coletiva sobre a questão.

Sair da versão mobile