Enquanto a Câmara encontra-se em recesso, corre nas comissões projeto de lei da vereadora Ana Rossignoli (PDT) criando a Política Municipal, em que são estabelecidas diretrizes para recuperação e promoção da qualidade visual do ambiente urbano e conscientização dos juiz-foranos sobre os danos provocados pelos pichadores. O projeto prevê campanhas culturais e educativas, recuperação da pintura ou superfície de elementos importantes para a paisagem urbana e fiscalização intensa. Quem pichar estará sujeito a multa de R$ 500.
