Ícone do site Tribuna de Minas

Mira nos tucanos

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Tarcísio Delgado nunca escondeu sua antipatia pelos tucanos. Agora, quando o PSDB se opõe à presidente Dilma, ele tem usado as redes sociais para questionar os seus principais líderes, a começar pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo Tarcísio, “só a inveja de FHC do Itamar impediu que o juiz-forano conseguisse maior destaque na nossa história recente. Ele não podia admitir a projeção do modesto mineiro. Ele, FHC, vive da inveja e da soberba”. Sobre Aécio, a quem chama de “rapazinho”, ele diz que “quem quiser conhecê-lo deve perguntar aos mineiros que ele governou por oito anos e mais quatro com seu protegido Anastasia”.

Sair da versão mobile