O deputado Júlio Delgado comunicou ontem, por meio de sua página no Facebook, que assumirá em breve o cargo de secretário-geral da Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional para a Desoneração dos Medicamentos. A frente foi criada há dois anos e hoje conta com 222 deputados e 11 senadores. Uma das metas dessa frente é, segundo ele, trabalhar pela redução dos preços e garantir condições para que todos os brasileiros possam realizar seus tratamentos. “O acesso aos medicamentos é um direito humano”, enfatizou.
