Ícone do site Tribuna de Minas

Terceirização

PUBLICIDADE

Deve ficar pronto até o mês que vem, para posterior publicação, o edital de terceirização de 2.550 veículos da frota da Polícia Militar, visando à modernização dos equipamentos que se dará de forma gradativa. A informação é do próprio comandante-geral da corporação, coronel Marco Antônio Bianchini, durante visita a Juiz de Fora, na sexta-feira. Os terceirizados serão utilizados em cidades com mais de 70 mil habitantes. Da atual frota de 11 mil veículos, uma expressiva parcela está sucateada.

Sair da versão mobile