Ícone do site Tribuna de Minas

Mobilização

PUBLICIDADE

Na mesma semana em que milhares de pessoas foram às ruas para protestar contra o Governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores, a base do Governo se articula para também ir às ruas. Amanhã, como confirmou a deputada Margarida Salomão, será a vez da mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda. O evento está programado para a Praça da Estação, a partir das 17h. O local é emblemático para a política em Juiz de Fora, pois era palco dos principais comícios, inclusive o das Diretas, que reuniu no mesmo palanque lideranças nacionais de diversos partidos, como Itamar, Tancredo Neves e Ulysses Guimarães.

Sair da versão mobile