Atendendo ofício formulado pelo presidente da OAB, Denílson Clozato, que passa o cargo para seu substituto, João Fernando Lourenço, no dia 1º de janeiro, o juiz titular da 2ª Vara de Família, Ruy Nogueira de Sá Filho, informou ontem, também por meio de ofício, que os advogados poderão frequentar o Juízo sem o uso do paletó e gravata até o fim do verão de 2016. O mesmo documento da OAB foi encaminhado aos demais juízes estaduais e federais, mas até ontem somente o titular da 2ª tinha se manifestado a favor do pedido.
