O senador Aécio Neves virá a Juiz de Fora no dia 4 de dezembro – a primeira vez depois das eleições do ano passado – para participar de encontro regional do PSDB. A decisão foi tomada após o deputado Domingos Sávio, presidente do diretório estadual, anunciar a realização de eventos regionais para tratar das eleições do ano que vem e escolheu Juiz de Fora para abrir a série. O próprio Sávio estará ao lado de Aécio, que virá acompanhado também de outros próceres tucanos, como o ex-presidente do partido em Minas deputado Marcus Pestana e o ex-prefeito Custódio Mattos. Segundo o vereador Rodrigo Mattos, que preside a legenda em Juiz de Fora, a partir deste evento, serão abertas conversações com representações da Zona da Mata para coordenação de uma grande campanha eleitoral. Na véspera, Sávio tinha dito que a meta é disputar pelo menos em 500 municípios mineiros. No caso de Juiz de Fora, essa decisão ainda não está fechada, embora o partido já tenha sinalizado que pretende ser protagonista no pleito do ano que vem.
