O presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Mattos, tem audiência hoje, às 16h, em Brasília, com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, para assinar convênio de cooperação com a TV Câmara. A ideia é aproveitar conteúdo do Legislativo Federal para ser reproduzido em Juiz de Fora, o que também dará visibilidade, além dos vereadores, aos deputados federais eleitos pela cidade, que ganharão espaço para falar diretamente aos seus eleitores. Por isso, todos foram convidados para o evento. Rodrigo será acompanhado pelo vereador Julio Gasparette e pelo superintendente de Comunicação, Ricardo Miranda.
