Ícone do site Tribuna de Minas

De volta à cena

PUBLICIDADE

Quando deixou o posto de governador de Minas para disputar uma cadeira no Senado – o que conseguiu -, o professor Antonio Anastasia admitia que tinha pouca vocação para o Legislativo, preferindo atuar no Executivo, o que, aliás, vinha fazendo desde a gestão Aécio Neves, de quem chegou a ser vice no segundo mandato. Como senador, ainda não chegou a brilhar, sobretudo pelo cenário de crise que ocupa o Parlamento, mas seu nome voltou à cena como possível candidato a prefeito de Belo Horizonte. Ante as primeiras especulações, a repercussão foi  positiva, pois seria um candidato que teria a simpatia do prefeito Marcio Lacerda e do senador Aécio Neves, ainda mais se o vice for Josué Valadão, ligado ao atual prefeito.

Sair da versão mobile