A lei sancionada ontem pelo prefeito Bruno Siqueira, que trata da doação de terreno ao Tribunal de Justiça para a construção do novo Fórum (veja em Política), estabelece algumas condições. Uma delas é que tão logo a nova sede seja concluída, o atual Fórum Benjamin Colucci, no Parque Halfeld, seja doado à Prefeitura, que, por sua vez, o destinará à Câmara, para instalação da nova sede do Legislativo. Essa mudança só foi possível após os vereadores desistirem de construir a sede própria, também no Terreirão do Samba, que oneraria em demasia os cofres públicos. Ademais, o novo local é mais adequado pelo tamanho e pela localização.
