Ícone do site Tribuna de Minas

Queda de braço

PUBLICIDADE

O deputado Júlio Delgado e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, continuam a queda de braço pelo comando do PSB em Minas. O prefeito foi recentemente a Brasília e disse aos dirigentes nacionais que se não tivesse o controle da legenda poderia sair do partido. Como comanda uma das maiores prefeituras do país, tem uma moeda de barganha importante. Mas Júlio também tem seus trunfos, a começar pelo apoio das bancadas estadual e federal. Os deputados até aceitam que Marcio dirija a sua própria sucessão sem qualquer intervenção, mas não admitem a sua tutela quando se trata de demandas do partido. Júlio cita o crescimento da legenda em Minas, fruto de sua gestão, mas admite que a disputa é difícil.

Sair da versão mobile