A Câmara Municipal ainda faz mais duas audiências públicas este mês. A próxima será no dia 26, a pedido do vereador Wanderson Castelar, para tratar da revisão do Plano Diretor do Município, com destaque para o Plano de Mobilidade Urbana e a proposta de implantação de uma via integrada na Cidade Alta. No dia seguinte, por requerimento do vereador Rodrigo Mattos, a discussão será em torno da situação da Uaps Jardim da Lua. Para ambas, estão convidados representantes da Prefeitura e das entidades comunitárias.
