Ícone do site Tribuna de Minas

Pedágio

PUBLICIDADE

A cobrança de pedágio na BR-040, no trecho entre Juiz de Fora e Belo Horizonte,  será analisada em audiência pública da Assembleia. A decisão foi tomada ontem pela Comissão de Defesa do Consumidor, a pedido do deputado Sargento Rodrigues (PDT). O parlamentar argumenta que não é justo a Via 040, concessionária que ganhou a concorrência, cobrar dos usuários mineiros antes do prazo.  Para ele, até o momento, nenhuma obra de benfeitoria foi realizada na estrada em Minas Gerais, com exceção da construção das praças de pedágio.

Sair da versão mobile