Em nota assinada pelo seu presidente, Nelson Firmino, o Movimento Muda Brasil enfatizou que não pretende ser o único protagonista nos eventos que levaram milhares de pessoas às ruas nos dias 15 de março e 12 de abril. “O Movimento Muda Brasil se organizou com vários grupos de pessoas que não estão vinculados a outros movimentos. Pessoas que se uniram para a realização do evento. O Movimento Muda Brasil agradece aos demais organizadores do evento. Todos foram organizadores. O objetivo é único”, enfatizou.
