Na sua recente vinda à cidade para participar de evento organizado pelo Tribunal de Contas do Estado, órgão que dirigirá até o ano que vem, o conselheiro Sebastião Helvécio disse que era cedo para falar em sucessão, mas não descartou uma possível candidatura a prefeito. Com prazo especial para desincompatibilização e escolha de partido, ele não precisa se filiar um ano antes do pleito, como os demais postulantes, podendo fazê-lo na convenção municipal. Com isso, tem até junho do ano que vem para bater o martelo, pois será também em 2016 que vai se aposentar no TCE.
